A Fiat divulgou a nova Strada 2016 junto com seus preços e versões e informações técnicas, porém ela continua com mesmo visual e motorização do
modelo anterior, mais ganhou novos itens de série na versão Working 1.4 com Cabine Dupla.
A nova Strada 2016 Adventure 1.8 flex foi a ganhou que mais alterações, ela está disponível com cabine estendida ou dupla e ganhou
retrovisores externos elétricos, volante de couro com comando de áudio, sensor de estacionamento, rádio Connect com entrada USB e capota
marítima. As versões com cabine dupla têm como item de série porta óculos do lado do motorista.
Nova Strada 2016 Preço
- Working 1.4 Flex – R$ 40.980
- Working 1.4 Flex CE – R$ 44.690
- Working 1.4 Flex CD – R$ 51.250
- Trekking 1.6 Flex CD – R$ 58.310
- Adventure 1.8 Flex CE – R$ 59.710
- Adventure 1.8 Flex CD – R$ 65.870
Nova Strada 2016 Ficha Técnica
MOTOR
- NÚMERO DE CILINDROS4 em linha
- POSIÇÃO DO MOTORTransversal, dianteiro
- Nº DE VÁLVULAS POR CILINDRO4
- EIXO DE COMANDO DE VÁLVULASUm no cabeçote
- CILINDRADA TOTAL (CC)1.747 cm³
- POTÊNCIA MÁXIMA (CV)130,0 (G) / 132,0 (E) a 5.250 rpm
- TORQUE MÁXIMO (KGF.M)18,4 (G) / 18,9 (E) a 4.500 rpm
- DIÂMETRO X CURSO80,5 x 85,8 mm
IGNIÇÃO
- TIPO DE IGNIÇÃOMagneti Marelli, eletrônica digital incorporada ao sistema de injeção
ALIMENTAÇÃO
- INJEÇÃO ELETRÔNICAMagneti Marelli, multiponto, sequencial
- COMBUSTÍVELGasolina/Etanol
CÂMBIO E EMBREAGEM
- RELAÇÕES DE TRANSMISSÃO1ª 4,273 / 2ª - 2,238 / 3ª - 1,520 / 4ª 1,156 / 5ª - 0,872 (0,919 Dualogic) / Ré - 3,909
- RELAÇÃO DE TRANSMISSÃO DO DIFERENCIAL4,067
- TRAÇÃODianteira com juntas homocinéticas
- EMBREAGEM (TIPO)Monodisco a seco com mola a disco e comando hidráulico
SISTEMA DE FREIOS
- DE SERVIÇOHidráulico com comando a pedal e ABS
- TRASEIROA tambor (Ø de 228 mm) com sapata autocentrante e regulagem automática de jogo
- DIANTEIROA disco ventilado (Ø de 284 mm) com pinça flutuante
SUSPENSÃO DIANTEIRA
- AMORTECEDORES DIANTEIROSHidráulicos, pressurizados a gás, telescópicos de duplo efeito
- ELEMENTO ELÁSTICO DIANTEIROMola Helicoidal
- TIPO DE SUSPENSÃO DIANTEIRAMacPherson com rodas independentes, braços oscilantes inferiores transversais e barra estabilizadora
SUSPENSÃO TRASEIRA
- ELEMENTO ELÁSTICO TRASEIROMola parabólica longitudinal
- AMORTECEDORES TRASEIROSHidráulicos, pressurizados a gás, telescópicos de duplo efeito
- TIPO DE SUSPENSÃO TRASEIRAEixo rígido tipo Ômega
DIREÇÃO
- DIÂMETRO MÍNIMO DE CURVA11,3 m
- TIPO DE DIREÇÃOHidráulica com pinhão e cremalheira
RODAS
- PNEUS205/60 R16
- ARO6,0X16
PESO DO VEÍCULO
- PESO MÁXIMO REBOCÁVEL (REBOQUE SEM FREIO)400 Kg
- EM ORDEM DE MARCHA (STD A)1.201 Kg (Manual) 1.206 Kg (Dualogic)
- CAPACIDADE DE CARGA685 Kg
DIMENSÕES EXTERNAS
- CAPACIDADE DA CAÇAMBA (LITROS)910 litros
- TANQUE DE COMBUSTÍVEL (LITROS)58 litros
- COMPRIMENTO DO VEÍCULO (MM)4.471 mm
- LARGURA DO VEÍCULO (MM)1.740 mm
- ALTURA DO VEÍCULO (MM)1.648 mm
- ENTRE-EIXOS (MM)2.753 mm
- ALTURA DO SOLO (MM)194 mm
- BITOLA DIANTEIRA1.469 mm
- BITOLA TRASEIRA1.430 mm
DESEMPENHO
- 0 A 100 KM/H10,6 s (G) / 10,3 s (E)
- VELOCIDADE MÁXIMA178 km/h (G) / 179 km/h (E)
0 comentários :
Postar um comentário