A GM já planeja o lançamento do novo Chevrolet Malibu 2017 veja os preços, fotos e ficha técnica do modelo. Ele irá chegar ao mercado brasileiro para entrar
na disputa com novo Passat lançado recentemente e o Ford Fusion. O novo modelo já está a vendas nos EUA e a previsão que é que chegue ainda este ano em nosso
país.
O visual do Chevrolet Malibu 2017 é definitivamente mais elegante do que antes, com traços de design da Chevrolet Impala 2014 combinado com características
"slim", o sedã adotou faróis mais compridos e em LEDs. Ele ganha mais aerodinâmica em que foi melhorada graças a um capô mais baixo e também conta com
lanternas traseiras em LEDs.
Em termos de tamanho o sedã mede 4,92 metros de comprimento, 1,85 metros de largura, 1,46 metros de altura e tem uma distância entre-eixos de 2,83 metros.
O
porta-malas comporta 453 litros. Quanto aos equipamentos, o modelo vem com 10 airbags, sistema multimídia com conectividade 4G/LTE, piloto automático
adaptativo, assistente ativo de manutenção em faixa, alerta de colisão fronta com sistema de frenagem autônoma de emergência, entre outros itens.
Quanto ao seu motor o novo modelo irá contar com versões 1.5 Turbo e 2.0 Turbo. O motor 1.5 Turbo conta com comando de válvulas variável e potência máxima de
163 cavalos @ 5.700 RPM e torque máximo de 34 Kgfm disponível entre 2.500 RPM e 3.000 RPM. Esse motor estará associado a uma caixa de transmissão automática
com conversor de torque de seis marchas.Em testes o Malibu 1.5 Turbo AT6 acelerou de 0 a 96 Km/h em 8,5 segundos.
No sprint de 0 a 400 metros ele levou 1,5
segundos, atingindo esse ponto a 135,4 Km/h. Já a versão mais "top" com o motor de quatro cilindros 2.0L Turbo também conta com comando de válvulas
variável, 250 cavalos @ 5300 rpm e 35,3 Kgfm de torque @ 2000-5000 rpm e também com transmissão automática é de 8 marchas, também com conversor de torque.
Novo Chevrolet Malibu 2017 Preços
Os preços para o Brasil ainda não foram divulgados. Nos EUA tem o preço de US$ 30.000 dólares, para o Brasil estima-se um valor entre R$ 145 mil a R$ 160 mil. Assim que tivermos novas informações, estaremos divulgando então fique ligado e siga-nos em nossas redes sociais, curta nossa fanpage para não perder as novidades em: https://www.facebook.com/autosnovos caso utilize o google plus também estamos lá: https://plus.google.com/+Autosnovos1/posts
Novo Chevrolet Malibu 2017 Ficha Técnica
VISÃO GERAL
Modelo:
|
Chevrolet Malibu 2016 L, LS, LT e Premier
|
Corpo estilo / driveline:
|
4 portas, 5 passageiros com motor dianteiro transaxle (de tração dianteira)
|
Construção:
|
corpo de aço-frame integral (unibody) com frente e parte traseira amassam zonas; pára-lamas dianteiros aço galvanizado, capô, painéis de portas, bodyside painel exterior de uma peça e tampa da mala
|
Classe de veículo global:
|
sedan de tamanho médio
|
Fabricação local:
|
Fairfax, Kan.
|
Principais concorrentes:
|
Ford Fusion, Hyundai Sonata, Toyota Camry, Honda Accord
|
ENGINES
Tipo:
|
Ecotec 1.5L DOHC I-4 VVT DI Turbo
|
Ecotec 2.0L DOHC I-4 VVT DI Turbo
|
Ecotec 1.8L híbrido naturalmente aspirado
|
Deslocamento
(cu in / cc..): |
91/1490
|
122 / de 1998
|
110/1800
|
Diâmetro e curso
(in / mm.): |
2,91 x 3,40 / 86,6 x 74
|
3.39 x 3.39 / 86 x 86
|
3.17 x 3.47 / 80.5 x 88.2
|
Material do bloco:
|
alumínio fundido
|
alumínio fundido
|
ferro fundido
|
Cilindro material de cabeça:
|
alumínio fundido
|
alumínio fundido
|
alumínio fundido
|
Trem de válvula:
|
DOHC, quatro válvulas por cilindro, comando de válvulas continuamente variável
|
DOHC, quatro válvulas por cilindro, comando de válvulas continuamente variável
|
DOHC, quatro válvulas por cilindro, comando de válvulas continuamente variável
|
Tuchos:
|
rolo hidráulico dedo seguidor
|
rolo hidráulico dedo seguidor
|
rolo hidráulico dedo seguidor
|
Sistema de ignição:
|
bobina-on-plug
|
bobina-on-plug
|
bobina-on-plug
|
Fornecimento de combustível:
|
de alta pressão de injeção direta e controle eletrônico de aceleração
|
de alta pressão de injeção direta e controle eletrônico de aceleração
|
de alta pressão de injeção direta e controle eletrônico de aceleração
|
Taxa de compressão:
|
10: 1
|
9,5: 1
|
11,5: 1
|
Potência
(hp / kW @ rpm): |
163/121 @ 5600 (SAE certificada)
|
250/186 @ 5300 (est.)
|
122/91 @ 5000 (est.)
|
Torque
(kgfm / Nm @ rpm): |
184/250 @ 2000-4000 (SAE certificada)
|
258/350 @ 1700 (est.)
|
129/175 @ 4750 (est.)
|
Combustível recomendado:
|
sem chumbo normal
|
prémio recomendado mas não obrigatório
|
sem chumbo normal
|
Max. a velocidade do motor
(combustível cut-off): |
6500 rpm
|
6700 rpm
|
5000 rpm
|
Emissões de controles:
|
close-acoplado, conversor catalítico, ventilação positiva do cárter; sistema evaporativo
|
close-acoplado, conversor catalítico, ventilação positiva do cárter; sistema evaporativo
|
close-acoplado, conversor catalítico, ventilação positiva do cárter; sistema evaporativo
|
GM-estima economia de combustível (cidade / estrada):
|
27/37
|
22/33 (EPA-est.)
|
48/45
|
* Certificadas SAE
TRANSMISSÕES
Tipo:
|
Hydra-Matic 6T45 seis velocidades automática
|
AWF8F45 de oito velocidades automática
|
Aplicações:
|
1.5L turbo
|
2.0L Turbo
|
Relações de transmissão: (1):
| ||
Primeiro:
|
4.58
|
5.25
|
Segundo:
|
2.96
|
3.03
|
Terceiro:
|
1.91
|
1.95
|
Quarto:
|
1.45
|
1.45
|
Quinto:
|
1.00
|
1.22
|
Sexto:
|
0,75
|
1.00
|
Sétimo:
|
-
|
0.81
|
Oitavo:
|
-
|
0,67
|
Reverso:
|
2.94
|
4.01
|
Relação (1):
|
3.23
|
3.07
|
UNIT DRIVE - MALIBU HÍBRIDO
Tipo:
|
unidade de acionamento elétrico com dois motores eléctricos integrados
|
Motors (dois);
|
Motor B automobilismo: 76 kW
Motor Um gerador: 55 kW |
Transaxle:
|
2,64: 1
|
Potência (kW / CV):
|
136/182
|
Torque: (lb-ft / Nm):
|
277/375
|
CHASSIS / SUSPENSÃO
Frente:
|
independente, MacPherson-tipo de braço com suportes de caminho duplo, molas helicoidais especificamente sintonizados, barra estabilizadora de ação direta (oca); buchas hidráulicas passeio
|
Traseira:
|
quatro-ligação traseira independente; barra estabilizadora oca
|
Controle de tração:
|
toda velocidade utilizando a redução de torque do motor e da intervenção do freio
|
Tipo de Direcção:
|
elétrico cremalheira e pinhão direcção assistida montado em rack
|
Voltas do volante-to-lock:
|
2.8
|
Passando círculo, refrear-se refrear (pés / metros):
|
37 / 11,5
|
Relação de direção:
|
15,8
|
FREIOS
Tipo:
|
disco nas quatro rodas w / ABS (w / ESC) e freio pré-fill
|
Diâmetro do rotor do travão - frente (in / mm):
|
11,8 / 300 ventilado; single-pistão, lançado pinça de ferro; FNC-tratada rotores DuraLife
|
Diâmetro do rotor de freio - traseiro (in / mm):
|
11,3 / 287 sólida; single-pistão, lançado pinça de ferro; FNC-tratada rotores DuraLife
|
RODAS / PNEUS
Tamanho da roda e digite:
|
16 x 7,5 pol. aço com tampa (std. L)
16 x 7.5-in. alumínio (std. LS) 17 x 8.0-in. alumínio (std. 1LT e híbrido) 18 x 8.0-in. alumínio (std. 2LT e Premier) 19 x 8.5-in. alumínio (sucesso. Premier) |
Pneus:
|
P205 / 60R16 todos-estação
P225 / 55R17 todos-estação P245 / 45R18 todos-estação P245 / 40R19 todos-estação |
DIMENSÕES
Exterior
Distância entre eixos (in / mm):
|
111,4 / 2829
|
Comprimento total (em / mm):
|
193,8 / 4922
|
Largura total (in / mm):
|
73/1854
|
Altura total (in / mm):
|
57,7 / 1465
|
Trilha frente (in / mm):
|
62,6 / 1590
|
Faixa traseira (in / mm):
|
62,5 / 1587
|
Interior
Capacidade de assentos
(frente / traseira): |
2/3
|
Headroom (in / mm):
|
39,1 / 993 (front)
37.5 / 953 (traseira) |
Espaço para as pernas (in / mm):
|
42/1067 (front)
38.1 / 967 (traseira) |
Quarto de ombro
(in / mm): |
58,5 / 14.686 (frente)
de 57,1 / 1450 (parte traseira) |
Sala de Hip (in / mm):
|
54,1 / 1374 (frente)
53,4 / 1356 (traseira) |
Volume de passageiros EPA (cu ft / L):
|
102,9 / 2914
|
O volume de carga (cu ft / L):
|
15,8 / 447 (L, LS, LT e Premier)
11,6 / 328 (híbrido) |
CAPACIDADES
Tanque de combustível (gal / L):
|
13 / 49,2 (L, LS, 1LT, híbrido e Premier 1LZ)
15.8 / 60 (2LT e Premier 2LZ) |
Óleo do motor (qt / L):
|
1.5L: 4/4
1.8L: 5 / 4,7 2.0L: 5.3 / 5 |
Sistema de arrefecimento (qt / L):
|
TBD
|
Curb peso (lbs / kg):
|
3086/1400 (L)
3097/1404 (LS) 3126/1418 (1LT) 3457/1568 (Hybrid) 3278/1487 (Premier 1LZ) 3388/1536 (Premier 2LZ) |
Top muito louco!
ResponderExcluir