Busque Promoções de Carros e Motos em nosso site!

Nova XJ6 2016 - Preço, Fotos e Ficha Técnica

Nova XJ6 2016
A Yamaha já lançou a linha da Nova XJ6 2016 veja os preços e ficha técnica do novo modelo. As principais características dela é facilidade de pilotagem e agilidade urbana e a boa disposição para estradas. O motor do modelo é de  4 cilindros de 600cc que irmão da R1 da geração anterior e conta com 77,5 cavalos de potencia a 10.000 rpm e o torque em 6,09 kgf.m a 8.500 rpm.

Nova XJ6 2016
Isso associado a um cambio de relações curtas que permite que trafegue a velocidades reduzidas em marchas altas, sem que isso resulte em trancos. Quanto ao seu visual a Yamaha XJ6 conta com design esportivo com farol facetado tipo diamante em policarbonato e lâmpada 55w/60w, seu painel de de instrumentos conta com conta-giros analógico e velocímetro digital, além de diversas funções e luzes espias, incluindo a luz indicativa do sistema imobilizador. 

Nova XJ6 2016
Sua Suspensão traseira Monocross conta com sete regulagens. O chassi é do tipo diamante em tubos de aço com as dimensões e a geometria desenvolvidas para assegurar uma ótima maneabilidade. O escapamento 4-2-1 terminando em uma pequena ponteira localizada sob o motor, onde está alojado o abafador e o catalisador, concentração da massa e baixo centro de gravidade.

Nova XJ6 2016 Preços

  • XJ6 N -  R$ 28.890,00
  • XJ6 N ABS - R$ 31.490,00
  • XJ6 N SP - ABS - R$ 32.090,00
  • XJ6 F - R$ 29.490,00
  • XJ6 F ABS - R$ 33.490,00

Nova XJ6 2016  Ficha Técnica

GERAL
CoresMidnight BlackMidnight Black (Preto Metálico) / Matt Silver (Prata Fosto) / Matt Gray (Cinza Fosco)Competition White (Branco Perolizado)Cinza / VermelhaRacing Red (Vermelho metálico) / Matt Silver (Prata Fosco)
Painel de InstrumentosPainel digital - velocímetro, hodômetro total e dois parciais (trip1 e trip2), mais hodômetro do combustível (f-trip), marcador do nível de combustível e relógio digital. Luzes espias - conta-giros analógicoPainel digital - velocímetro, hodômetro total e dois parciais (trip1 e trip2), mais hodômetro do combustível (f-trip), marcador do nível de combustível e relógio digital. Luzes espias - conta-giros analógicoPainel digital - velocímetro, hodômetro total e dois parciais (trip1 e trip2), mais hodômetro do combustível (f-trip), marcador do nível de combustível e relógio digital. Luzes espias - conta-giros analógicoPainel digital - velocímetro, hodômetro total e dois parciais (trip1 e trip2), mais hodômetro do combustível (f-trip), marcador do nível de combustível e relógio digital. Luzes espias - conta-giros analógicoPainel digital - velocímetro, hodômetro total e dois parciais (trip1 e trip2), mais hodômetro do combustível (f-trip), marcador do nível de combustível e relógio digital. Luzes espias - conta-giros analógico

DIMENSÕES
Comprimento x Largura x Altura2.120 X 770 X 1.085 mm2.120 x 770 x 1.085 mm2.120 X 770 X 1.085 mm2.120 X 770 X 1.185 mm2.120 x 770 x 1.185 mm
Distância entre eixos1.440 mm1.440 mm1.440 mm1.440 mm1.440 mm
Altura do assento785 mm785 mm785 mm785 mm785 mm
Altura mínima do solo140 mm140 mm140 mm140 mm140 mm
Peso Líquido (ordem de marcha)205 kg210 kg205 kg / 210 kg (ABS)215 kg220 kg
Capacidade do óleo do motor3,4 litros3,4 litros3,4 litros3,4 litros3,4 litros
Capacidade do tanque de combustível17,3 litros (3,2 litros - reserva)17,3 litros (3,2 litros - reserva)17,3 litros (3,2 litros - reserva)17,3 litros (3,2 litros - reserva)17,3 litros (3,2 litros - reserva)
CHASSI
Tipo do ChassiTubular em aço - tipo "Diamond"Tubular em aço - tipo "Diamond"Tubular em aço - tipo "Diamond"Tubular em aço - tipo "diamond"Tubular em aço - tipo "Diamond"
Suspensão dianteira / cursoGarfo telescópico / 130 mmGarfo Telescópico / 130 mmGarfo telescópico / 130 mmGarfo telescópico / 130 mmGarfo Telescópico / 130 mm
Suspensão traseira / cursoBraço oscilante - monocross / 42 mmBraço oscilante - monocross / 42 mmBraço oscilante - monocross / 42 mmBraço oscilante - monocross / 42 mmBraço oscilante - monocross / 42 mm
Trail103,5 mm103,5 mm103,5 mm103,5 mm103,5 mm
Freio dianteiroDisco duplo hidráulico de 298 mm de diâmetroDisco duplo hidráulico de 298 mm de diâmetro com sistema anti-bloqueioDisco duplo hidráulico de 298 mm de diâmetro (Standard e ABS)Disco duplo hidráulico de 298 mm de diâmetroDisco duplo hidráulico de 298 mm de diâmetro com sistema anti-bloqueio
Freio traseiroDisco hidráulico de 245 mm de diâmetroDisco hidráulico de 245 mm de diâmetro com sistema anti-bloqueioDisco hidráulico de 245 mm de diâmetro (Standard e ABS)Disco hidráulico de 245 mm de diâmetroDisco hidráulico de 245 mm de diâmetro com sistema anti-bloqueio
Pneu dianteiro120/70 - ZR17 M/C 58W120/70 - ZR17 M/C 58 W120/70 - ZR17 M/C 58W120/70 - ZR17 M/C 58W120/70 - ZR17 M/C 58W
Pneu traseiro160/60 - ZR17M/C 69W160/60 - ZR17 M/C 69W160/60 - ZR17M/C 69W160/60 - ZR17 M/C 69W160/60 - ZR17M/C 69W
MOTOR
Tipo4 tempos, DOHC, refrigeração líquida4 tempos, DOHC, refrigeração líquida4 tempos, DOHC, refrigeração líquida4 tempos, DOHC, refrigeração líquida4 tempos, DOHC, refrigeração líquida
Quantidade de cilindros4 cilindros4 cilindros4 cilindros4 cilindros4 cilindros
Cilindrada real600 cc600 cc600 cc600 cc600 cc
Diâmetro x curso65,5 x 44,5 mm65,5 x 44,5 mm65,5 x 44,5 mm65,5 x 44,5 mm65,5 x 44,5 mm
Taxa de compressão12,2 : 112,2 : 112,2 : 112,2 ; 112,2 : 1
Potência máxima77,5cv a 10.000 rpm77,5cv a 10.000rpm77,5cv a 10.000 rpm77,5 CV a 10.000 rpm77,5cv a 10.000 rpm
Torque máximo6,08 Kgf.m a 8.500 rpm6,08 Kgf.m a 8.500 rpm6,08 Kgf.m a 8.500 rpm6,08 Kgf.m a 8.500 rpm6,08 Kgf.m a 8.500 rpm
Sistema de lubrificaçãoCárter úmidoCárter ÚmidoCárter úmidoCárter úmidoCárter Úmido
AlimentaçãoInjeção EletrônicaInjeção EletrônicaInjeção EletrônicaInjeção EletrônicaInjeção Eletrônica
EmbreagemÚmida, disco múltiplo com mola helicoidalÚmida, disco múltiplo com mola helicoidalÚmida, disco múltiplo com mola helicoidalÚmida, disco múltiplo com mola helicoidalÚmida, disco múltiplo com mola helicoidal
Câmbio6 velocidades, engrenagem constante6 velocidades, engrenagem constante6 velocidades, engrenagem constante6 velocidades, engrenagem constante6 velocidades, engrenagem constante
Sistema de igniçãoTCITCITCITCITCI
Sistema de partidaElétricaElétricaElétricaElétricaElétrica
Transmissão primáriaEngrenagensEngrenagensEngrenagensEngrenagensEngrenagens
Transmissão secundáriaCorrenteCorrenteCorrenteCorrenteCorrente
Bateria12V x 10Ah12V x 10Ah12V x 10Ah12V x 10Ah12V x 10Ah

Compartilhe no Google Plus

Autor Redação

    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários :

Postar um comentário