A nova Suzuki GSX S1000 2016 foi divulgada junto com seu preço e ficha técnica agora ele conta com freio ABS e controle de tração em três níveis como itens de série. O motor do novo modelo foi baseado no motor da GSX-R1000 2006-2010 , versão de longo curso da biela com 73,4 milímetros de diâmetro e 59,0 milímetros de curso.
A nova GSX S1000 2016 tem três modos de sistema de controle de tração:
O Sistema de controle de tração avançado da Suzuki permite que o piloto controle o acelerador com mais confiança em diversas condições, assim, faz uma pilotagem esportiva mais agradável e menos cansativa.
O sistema verifica a velocidade da roda dianteira e traseira, o sensor de posição do acelerador, a rotação do motor, e o sensor de posição da marcha 250 vezes por segundo.
Ele reduz rapidamente a potência do motor controlando o ponto de ignição sempre que detecta a derrapagem da roda. O controle do sistema e a potência do motor se comportam suavemente e naturalmente e não prejudica prazer de pilotar.
O piloto pode configurar o sistema para qualquer um dos três modos ou desligá-lo: O modo 1 é o esportivo o qual tem mínima intervenção do sistema. O Modo 2 oferece um equilíbrio que é ideal para as condições de estradas típicas.
O modo 3 dá controle de tração máxima para andar em más condições.
Sua suspenção dianteira Kayaba invertida com novas especificações, 43 milímetros especificado KYB Eles têm amortecimento totalmente ajustável de retorno, compressão e pré-carga da mola. As rodas de alumínio fundido tem um novo desenho mais leve, seis raios aspecto esportivo. Pneus radiais (120 / 70 /17 na frente; 190 / 50 /17 na traseira) oferecem grande aderência.
Suzuki GSX S1000 2016 Preço
O seu preço é de 44.900,00 reais
Suzuki GSX S1000 2016 Preço Ficha Técnica
Motor ------------ 4 tempos, 4 cilindros, refrigeração líquida, DOHC
Cilindradas ----------------------------------------------------- 999 cm³
Diâmetro X Curso ---------------------------------------- -- 73,4 x 59mm
Taxa de compressão ---------------------------------------------- 12,1:1
Sistema de lubrificação ------------------------------------ Cárter úmido
Sistema de Partida ----------------------------------------------- Elétrica
Alimentação ------------------------------------------- Injeção eletrônica
Tipo de ignição ------------------------------------------------ Eletrônica
Potência máxima ------------------------ 145 hp (métrico) a 10.000 rpm
Torque máximo ---------------------------------- 10,80 kgf.m a 9.500rpm
Transmissão ---------------------------------------------- 6 Velocidades
Sistema de transmissão ---------------------------------------- Corrente
Comprimento Total ------------------------------------------- 2.115 mm
Largura Total --------------------------------------------------- 795 mm
Altura Total --------------------------------------------------- 1.080 mm
Distância entre Eixos ------------------------------------------ 1.460 mm
Distância do Solo ----------------------------------------------- 140 mm
Altura do Assento ----------------------------------------------- 810 mm
*MVOM ----------------------------------------------------------- 209 kg
Pneu Dianteiro --------------------- 120/70 ZR17 M/C (58W), sem câmara
Pneu Traseiro ---------------------- 190/50 ZR17 M/C (73W), sem câmara
Tanque de Combustível -------------------------------------- -- 17 litros
Óleo do Motor ----------------------------- 2,9 litros (com troca de filtro)
dB(A) --------------------------------------------------------------- 97,7
rpm --------------------------------------------------------------- 6.000
Marcha Lenta ----------------------------------------------- 1.150 ± 100
Suspensão dianteira - KAYABA, invertida de 43mm, curso de 120 mm totalmente ajustavél ( compressão,retorno , pré-carga de mola)
Suspensão traseira - Balança articulada tipo link de Monoamortecimento hidráulico ajustável, 63mm de cursoajustável para compressão,retorno e pré-carga de mola
Freio Dianteiro - Pinças de freio Brembo monobloco dianteiras , disco duplo de 310mm , ABS
Freio Traseiro ----------------------------------------------- Disco, ABS
0 comentários :
Postar um comentário